Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Eu, criadora do blog, me chamo Tatiane, e meu namorado, Alex. Somos dois loucos apaixonados. Nos conhecemos de uma maneira estranha, até mesmo engraçada, onde muitas pessoas jamais pensou ou não daria chance de conhecer alguém, na internet. Ou melhor, no orkut. Uma vez, sem nada para fazer, passei nas comunidades do meu bairro Recreio dos Bandeirantes e Barra, e um dos tópicos do orkut era: Procura-se uma Namorada. E quem fazia o anuncio? Ele, Alex. Curiosa, deixei um scrap para ele, ele me add, eu add ele, e assim foi a conversa, msn, web cam... Era solteira, ele também, cada um vivia sua vida, tinha medo de encontrar pessoas pela net, enrolei por muito tempo, até que um dia, ele me deletou, e não quiz saber mais de mim. Por acaso, gravei a data do aniversário dele, quando chegou no dia, cadê ele no meu orkut? Hahahahaha, percebi que ele tinha me deletado. Então, fiz questão de adicionar e deixar um scrap desejando felicidades. Desde ai, ele me add, voltamos a nos falar como antes...e ai? Nos encontramos. Conversamos, passeamos e ficamos. Hoje estamos juntos e será por toda a eternidade, pois nosso amor é verdadeiro.

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 2 de março de 2012

Save the Date


Comentei no primeiro post sobre o nosso Save the Date.
Então, acima a foto do layout, foram 60 imãs de geladeira e estão prontinhos.
Entreguei alguns final do ano de 2011, antes do Natal, alguns receberam e outros não :(
Mas mandarei novamente, agora na Páscoa, para quem não recebeu e outras pessoas que faltaram receber.
Quem está recebendo os Save's são familiares e amigos mais chegados.
Muitos não sabiam sobre o Save the Date, quando receberam, A-DO-RA-RAM, fiquei feliz pelas ligações, recados, recebidos de agradecimento.


Minha felicidade está a cada dia mais estampada no rosto.
Cada dia que passa, é menos um dia para esses dias que ainda faltam passar para chegar o GRANDE MOMENTO, O MOMENTO MAIS ESPERADO (pelo menos por mim é...rs).
Fico contando os dias, penso em passar as dezenas de dias, as centenas de dias que faltam, e chegar a vespera do dia marcado.
Fico imaginando nas fotos, as poses que eu quero tirar, as minhas alegrias no meu Dia de Noiva, que será minha mãe e minhas lindas sobrinhas.
Paro no tempo, e imagino cada detalhe, cada personalização, cada emoção de lacinho, fitinha envolvente desse momento.
Ai, que dia!

Nenhum comentário: