Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Eu, criadora do blog, me chamo Tatiane, e meu namorado, Alex. Somos dois loucos apaixonados. Nos conhecemos de uma maneira estranha, até mesmo engraçada, onde muitas pessoas jamais pensou ou não daria chance de conhecer alguém, na internet. Ou melhor, no orkut. Uma vez, sem nada para fazer, passei nas comunidades do meu bairro Recreio dos Bandeirantes e Barra, e um dos tópicos do orkut era: Procura-se uma Namorada. E quem fazia o anuncio? Ele, Alex. Curiosa, deixei um scrap para ele, ele me add, eu add ele, e assim foi a conversa, msn, web cam... Era solteira, ele também, cada um vivia sua vida, tinha medo de encontrar pessoas pela net, enrolei por muito tempo, até que um dia, ele me deletou, e não quiz saber mais de mim. Por acaso, gravei a data do aniversário dele, quando chegou no dia, cadê ele no meu orkut? Hahahahaha, percebi que ele tinha me deletado. Então, fiz questão de adicionar e deixar um scrap desejando felicidades. Desde ai, ele me add, voltamos a nos falar como antes...e ai? Nos encontramos. Conversamos, passeamos e ficamos. Hoje estamos juntos e será por toda a eternidade, pois nosso amor é verdadeiro.

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 2 de março de 2012

Os Pais da Noiva e do Noivo


Essa será uma grande emoção.
Além do Noivo ver a Noiva entrando, a segunda emoção maior é ver o seu filho e filha se casando, entregando um ao outro para uma nova fase de vida que a partir dali irão trilhar.



Vamos falar dos itens dos pais para com o casamento:


Pais da Noiva: Inácio & Marilene
Convite: Caixa com Mini Talentos Personalizados
Traje Masculino: Meio Fraque
Lapela: Cravina (Beth Maia)
Traje Feminino: Vestido Prata
Lembranças: Necessaire Personalizada com kit barbear para ele e com kit perfumaria para ela.



Pais da Noivo: Marcos Aurelio & Marisa
Convite: Caixa com Mini Talentos Personalizados
Traje Masculino: Meio Fraque
Lapela: Cravina (Beth Maia)
Traje Feminino: Vestido (cor não definida)
Lembranças: Necessaire Personalizada com kit barbear para ele e com kit perfumaria para ela.


obs.: Cada item terá sua foto mais adiante, assim que originalmente estiverem prontas.

Nenhum comentário: