Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Eu, criadora do blog, me chamo Tatiane, e meu namorado, Alex. Somos dois loucos apaixonados. Nos conhecemos de uma maneira estranha, até mesmo engraçada, onde muitas pessoas jamais pensou ou não daria chance de conhecer alguém, na internet. Ou melhor, no orkut. Uma vez, sem nada para fazer, passei nas comunidades do meu bairro Recreio dos Bandeirantes e Barra, e um dos tópicos do orkut era: Procura-se uma Namorada. E quem fazia o anuncio? Ele, Alex. Curiosa, deixei um scrap para ele, ele me add, eu add ele, e assim foi a conversa, msn, web cam... Era solteira, ele também, cada um vivia sua vida, tinha medo de encontrar pessoas pela net, enrolei por muito tempo, até que um dia, ele me deletou, e não quiz saber mais de mim. Por acaso, gravei a data do aniversário dele, quando chegou no dia, cadê ele no meu orkut? Hahahahaha, percebi que ele tinha me deletado. Então, fiz questão de adicionar e deixar um scrap desejando felicidades. Desde ai, ele me add, voltamos a nos falar como antes...e ai? Nos encontramos. Conversamos, passeamos e ficamos. Hoje estamos juntos e será por toda a eternidade, pois nosso amor é verdadeiro.

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 2 de março de 2012

Andamento do Check List

Após a decisão de data, o fechamento do lugar, precisamos pensar em mais algumas coisas para o GRANDE DIA.


O horário da Cerimônia?
Sim...escolhemos que o evento fosse a noite, as 20hs, assim, e como a maioria das festas, as pessoas durante o dia se preparavam, e chegando no finalzinho da tarde, já estavam finalizando e caminhando para o destino da cerimônia.
Não consigo imaginar ao contrário.
Se preparar numa noite anterior para um evento de manhã.
E depois, o que as pessoas fariam ao longo do dia?
Já a noite, as pessoas ali, caminham para casa dormir, alias, terminar uma festa as 2hs da manhã e ter que fazer alguma coisa, meio dificil...rs


Cerimonialista e Assessoria?
A empresa que faz todo o trabalho no Sítio, já fornece para o casamento, Noiva e Noivo, esse trabalho.
Já sei que nesse momento não ficarei vendo navios...rs
Uma noiva orientada por algum profissional que já sabe, tem experiência com isso, sabe o momento de jogar o bouquet, a hora de cortar o bolo e servir, a hora que a pista está bombando, a hora das damas, pajens, de explicar situações para quem vai entrar na cerimônia, ajudar o noivo, enfim, ter alguém para orientar a todo momento o certo, é a melhor coisa.
Noivas, são uma única vez, não tem experiência, há não ser, que ela case de novo...rs
Que não será o meu caso ;)
Então, a minha é a Patricia da empresa Buffet Magister.


Lista de Convidados?
Momento dificil esse...rs
Fizemos uma pré lista de casamento para saber mais ou menos a quantidade de pessoas que seria chamada para o GRANDE DIA.
Nossa lista deu 150 pessoas certas, a quantidade que estamos pagando para a festa.
Mas essa lista deve aumentar um pouco, pois estamos com umas 20 ou 30 pessoas em standy-by onde queremos, pretendemos, chamar.
Mais essas pessoas serão resolvidas mais para frente de acordo com a situação $, porque cada pessoa custa R$ 201,30.
Carinho né?
Isso porque ainda tem gente que não dá o minimo para o GRANDE DIA, O MOMENTO MAIS FELIZ DOS NOIVOS E DA FAMILIA DELES.

Nenhum comentário: